Comunicado ao mercado - Lançamento do empreendimento Dream View Sky Resort

Eztec_header_2018

EZTEC lança o empreendimento Dream View Sky Resort

São Paulo, 20 de abril de 2021 - EZTEC S.A., (Bovespa: EZTC3; Bloomberg EZTC3: BZ) anuncia o lançamento do empreendimento Dream View Sky Resort, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, a 300 metros da estação de metrô Oratório e a 500 metros do Parque Ecológico Vila Prudente. A torre possui 420 unidades de médio padrão, com áreas que variam de 63 a 93 m² gerando um VGV total de R$ 252,7 milhões. 

Para maiores informações e para visualização do documento na íntegra, clique aqui.

Para mais informações contate:
EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: [email protected]
www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:
Com 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 155 empreendimentos, totalizando mais de 4,8 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 35.194 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio”.


Comentários