CVC | Fato Relevante - Potencial oferta de distribuição primária de valores mobiliários

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ n.º 10.760.260/0001-19
NIRE 35.300.367.596

FATO RELEVANTE
A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“Companhia” ou “CVC”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial na Instrução da CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, vem, em complemento ao fato relevante divulgado em 19 de novembro de 2020, informar que avalia constatemente alternativas de captação de recursos junto aos mercados de renda fixa ou variável, sempre alinhada com seu planejamento estratégico e as atuais condições de mercado e, que a Companhia engajou o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e o Banco BTG Pactual S.A., e suas afiliadas no exterior, respectivamente, Citigroup Global Markets Inc. e BTG Pactual US Capital, LLC para prestação de serviços de assessoria financeira voltada para uma potencial oferta de distribuição primária de valores mobiliários ( “Potencial Oferta”).
 
Ressalta-se que, até o momento, a Companhia não definiu e/ou aprovou formalmente a efetiva realização da Potencial Oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de valores mobiliários de sua emissão no Brasil, nos Estados Unidos da América (“Estados Unidos”) ou em qualquer outra jurisdição. A Companhia iniciará os trabalhos preparatórios para a realização da Potencial Oferta em conjunto com seus assessores para a análise da viabilidade da Potencial Oferta.
 
A Potencial Oferta está sujeita à existência de condições políticas e macroeconômicas favoráveis, às condições favoráveis nos mercados de capitais brasileiro e internacional, à conclusão satisfatória dos procedimentos usuais em operações da espécie, dentre outros fatores alheios à vontade da Companhia, assim como às aprovações societárias da Companhia. Caso venha a ser realizada, a Potencial Oferta será conduzida em conformidade com a legislação e a regulamentação aplicáveis.
 
Este Fato Relevante e as informações aqui contidas não devem, em nenhuma circunstância, ser consideradas como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, anúncio, solicitação ou oferta de compra de valores mobiliários da Companhia, no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição, possuindo caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor.
 
Qualquer informação aqui contida não deverá ser levada, transmitida, divulgada, distribuída, ou disseminada, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição.
 
A distribuição de anúncios e a oferta e venda de valores mobiliários em certas jurisdições podem ser vedadas por lei. Nenhum valor mobiliário da Companhia foi ou será registrado nos termos do U.S. Securities Act of 1933, conforme alterado (“Securities Act”) ou de qualquer outra lei referente a valores mobiliários, e não poderá ser ofertado ou vendido nos Estados Unidos sem que haja registro ou isenção de registro nos termos do Securities Act.
 
A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados, em linha com as melhores práticas de governança corporativa e em estrita conformidade com a legislação em vigor, sobre quaisquer atualizações relevantes em relação aos assuntos aqui tratados por meio de seus canais habituais de divulgação de informações periódicas e eventuais, que também podem ser obtidas por meio do site da CVM (www.gov.br/cvm/pt-br), da B3 (www.b3.com.br) e da própria Companhia (https://ri.cvc.com.br/).
 

Para acessar Fato Relevante, clique aqui.


Santo André, 7 de junho de 2021.

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

Maurício Teles Montilha
Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores

[email protected]
ri.cvc.com.br

riweb
 

   

Comentários