Grupo Fleury | Comunicado ao Mercado
Comunicado ao MercadoO Fleury S.A. ("Grupo Fleury" ou "Companhia") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, após o restabelecimento do sistema da nossa Central de Atendimentos ao Cliente para agendamento de exames e do sistema de atendimento nas unidades, retomou nesta data o serviço de consulta a Resultados de Exames pela internet, completando o conjunto dos principais serviços utilizados pelos nossos clientes. Esse processo ocorreu após rigorosa execução dos testes de segurança suportada por empresas de referência em tecnologia, segurança da informação e auditoria dedicada a certificar a qualidade do restabelecimento das nossas operações de atendimento. Também se encontra em andamento um trabalho forense para a devida apuração e compreensão desta ocorrência. A Companhia manterá o mercado atualizado diante de eventuais fatos relacionados a este incidente. São Paulo, 30 de junho de 2021 Fernando Augusto Rodrigues Leão Filho
|
Comentários
Postar um comentário