Comunicado ao Mercado - Conclusão da Aquisição da QConcursos

Estacio  - Clique para Mostrar Imagens

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.

Companhia Aberta

CNPJ MF 08.807.432/0001-10

NIRE 33.3.0028205-0

 

COMUNICADO AO MERCADO

YDUQS CONCLUI AQUISIÇÃO DA EDTECH QCONCURSOS

 

A YDUQS Participações S.A. (“Companhia”) - (B3: YDUQ3; OTC: YDUQY), informa a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, em atenção ao fato relevante divulgado no dia 18 de junho de 2021, concluiu, nesta data, através de sua subsidiária Athenas Serviços Administrativos Ltda. (“Athenas”), a operação de compra da totalidade das quotas representativas do capital social da QCX Serviços Educacionais Ltda. (“Qconcursos”).

A aquisição é transformacional para a história da YDUQS, uma vez que possibilita a diversificação do seu portfólio e a oferta de produtos para pessoas em qualquer fase de vida ou trajetória acadêmica, em qualquer lugar do país. Além de potencializar seu ensino personalizado e de alta qualidade, a YDUQS aproveitará expertise e know-how da Qconcursos para despontar na liderança do ensino superior digital brasileiro.

Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Relações com Investidores da Companhia, por meio do telefone (21) 3479-9100, ou por meio do e-mail: [email protected].

 

Rio de Janeiro, 01 de julho de 2021

Eduardo Haiama

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

   

Comentários