Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária


Edital de Convocação


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA



São Paulo, 26 de maio de 2021 - Ficam convidados os senhores acionistas da Ultrapar Participações S.A. ("Companhia") a participar da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 25 de junho de 2021, às 14h00, de modo exclusivamente digital, nos termos da Instrução CVM nº 481/2009, conforme alterada. 


Ordem do dia - formalizar aos titulares de ações de emissão da Companhia o oferecimento do direito de preferência para aquisição de ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal de emissão da Imifarma Produtos Farmacêuticos e Cosméticos S.A., na proporção de suas respectivas participações no capital social da Companhia, e pelo mesmo preço e condições previstas no Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças celebrado em 18 de maio de 2021, conforme descrito em Fato Relevante divulgado em tal data.


Os documentos referentes à Assembleia estão disponíveis no site de Relações com Investidores da Companhia (ri.ultra.com.br) e da CVM - Comissão de Valores Mobiliários.


Clique aqui para acessar o Manual para participação na Assembleia, contendo o Edital de Convocação, a Proposta da Administração e demais documentos necessários para análise da matéria do dia.




Fale com o RI

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 1.343, 8º Andar – São Paulo/SP CEP 01317-910

Telefone: 55 11 3177-7014 | E-mail: [email protected] | Site: ri.ultra.com.br

Comentários