Telefônica Brasil - Conclusão da conversão das ações preferenciais em ordinárias

Telefônica | Vivo
 
 
Telefônica Brasil conclui conversão de ações preferenciais em ordinárias e reforça seu comprometimento com as melhores práticas ASG 
 
A unificação fortalece a Governança Corporativa da companhia através da ampliação dos direitos dos acionistas
 
A Telefônica Brasil anuncia a conclusão do processo de conversão das ações preferenciais em ações ordinárias, garantindo a ampliação dos direitos aos acionistas, em linha com o mais alto nível de Governança Corporativa do mercado. A partir desta data, as ações da Telefônica Brasil serão negociadas na B3 exclusivamente sob o ticker VIVT3.
 
O CFO da Telefônica Brasil, David Melcon, destaca que "a unificação das classes de ações reforça o nosso compromisso com elevados padrões de Governança Corporativa, garantindo mais direitos e proteção aos acionistas ao estender o direito de voto, entre outros benefícios, aumentando a atração de novos investidores e a liquidez das ações".
 
Os ADRs - American Depositary Receipts - da Telefônica Brasil continuam sendo negociados na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) sob o ticker VIV, mas a partir de hoje serão lastreados em ações ordinárias.
 
Para mais informações acesse o site da Companhia: www.telefonica.com.br/ri



Atenciosamente,

Telefônica Brasil
Relações com Investidores
Av. Luis Carlos Berrini, 1376 - 17º andar
Brooklin - São Paulo - SP - 04571-936
[email protected]
http://www.telefonica.com.br/ri

Para informações adicionais, entre em contato com a área de Relações com Investidores +55 11 3430-3687.


 
 
Telefônica S.A.

Comentários