CSN | Fato Relevante - Retomada do Alto Forno 2

csn_header mailing_02


Fato Relevante  

São Paulo, 19 de novembro de 2020 - A Companhia Siderúrgica Nacional (“CSN” ou “Companhia”), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, que, nesta data, retomou a produção do Alto-Forno 2, após paralisação temporária, informada ao mercado em 29 de maio de 2020 por meio de Fato Relevante.

O Alto-Forno 2 tem capacidade nominal de 1,5 milhão de toneladas anuais, e sua retomada visa adequação da produção de aço à demanda do mercado.

A Companhia continuará monitorando os desdobramentos da pandemia da COVID-19 e os eventuais impactos em seus negócios, e manterá o mercado informado a respeito de qualquer evolução relevante.


Para acessar o documento, clique aqui. 

Para informações adicionais, favor entrar em contato: 

Relações com Investidores
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de RI

Tel. (11) 3049-7585
[email protected]
www.csn.com.br/ri

Sobre a CSN
A CSN é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A Companhia atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro, até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos de alto valor agregado. O sistema integrado de produção, aliado à qualidade de gestão, faz com que a CSN tenha um dos mais baixos custos de produção da siderurgia mundial.


Comentários