Conheça os apresentadores do Itaú Day

 

 
Itaú Day 2021. Confira os participantes do Itaú Day.
Na quarta-feira, você poderá conhecer mais sobre os nossos negócios e como estamos construindo o banco do futuro em um evento inédito e 100% digital. Confira os participantes:
Conselho de Administração: Pedro Moreira Salles - Copresidente, Roberto Setubal - Copresidente.
Comitê Executivo: Milton Maluhy Filho - Presidente, Alexandre Zancani - Crédito PF, Crédito Imobiliário, Veículos, Consórcio, Recuperação do Varejo, Itaú Correspondente e Aquisição Digital de Clientes.
Alexsandro Broedel - Finanças; André Rodrigues - Banco de Varejo, Canais Digitais e UX, Produtos e Franquias PF e PJ, Seguros e CRM.
André Sapoznik - Pagamentos, Operações e Marketing; Carlos Constantini - Gestão de Recursos.
Flavio Souza - Itaú BBA; Leila Melo - Jurídico, Ouvidoria, Comunicação, Sustentabilidade, Relações Institucionais e Governamentais.
Matias Granata - Gestão de Riscos e de Capital, Compliance, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Segurança Corporativa; Pedro Lorenzini Mercados Globais, Tesouraria e América Latina.
Ricardo Guerra - Tecnologia; Sergio Fajerman - Pessoas.
2 junho das 9h às 12h, horário de Brasília. Assista também em youtube.com/itau Participe da live interativa e da sessão de perguntas e respostas. O link para o evento será o mesmo utilizado na inscrição. Inscreva-se e assista ao evento Conheça o novo site de RI e acompanhe as novidades do evento: itau.com.br/ri


Comentários