CCR | Fato Relevante


FATO RELEVANTE

A CCR S.A. (“Companhia”) (B3: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em continuidade ao Fato Relevante divulgado no dia 20 de abril de 2021, conforme publicado no Diário Oficial do Estado, em 29 de maio de 2021 (sábado), foram homologados os procedimentos adotados na Concorrência Internacional nº 01/2020 (“Concorrência”), promovida pelo Estado de São Paulo, por meio da Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM (“STM”), e adjudicado o objeto da licitação ao Consórcio ViaMobilidade Linhas 8 e 9, formado pela CCR, na condição de líder (80%), e RuasInvest Participações S.A. (20%), para a execução, em regime de concessão onerosa da prestação do serviço público de transporte de passageiros, sobre trilhos, das Linhas 8 – Diamante e 9 - Esmeralda da rede de trens metropolitanos da Região Metropolitana de São Paulo, compreendendo operação, manutenção, conservação, melhorias e expansão (“Concessão”). 

A partir da publicação, dar-se-á início ao cumprimento das condições precedentes necessárias à assinatura do contrato de concessão, nos termos previstos no edital da Concorrência.

A Concessão terá prazo de 30 (trinta) anos, que se iniciará a partir da data da emissão de ordem de início da operação comercial das Linhas 8 – Diamante e 9 - Esmeralda.

Clique aqui para acessar o documento completo.


São Paulo, 31 de maio de 2021.

CCR S.A.
Waldo Perez
Diretor de Relações com Investidores

CONTATO RI
Telefones: (11) 3048-5941 / 5955 / 6353 / 2108
E-mail: [email protected]
Website: www.ccr.com.br/ri

Comentários