Comunicado ao Mercado - Novo Atendimento de Relação com Investidores

Eztec_header_2018

Novo Atendimento de Relação com Investidores

São Paulo, 31 de Maio de 2021 – A EZTEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A. (Bovespa: EZTC3; Bloomberg EZTC3:BZ) comunica que a partir do dia 01 de junho de 2021, Pedro Tadeu T. Lourenço será o responsável pela Área de Relações com Investidores, reportando-se diretamente a A. Emilio C. Fugazza, Diretor Financeiro e de Relação com Investidores da Companhia.

Pedro Lourenço iniciou suas atividades profissionais na EZTEC em 2019, graduou-se em Engenharia de Produção pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.


A administração da EZTEC, em especial a diretoria de relações com investidores, aproveita a oportunidade para enaltecer e agradecer a excelente contribuição e dedicação do Sr. Hugo Grassi, na Gerência de Relação com Investidores com serviços prestados, desde agosto de 2016. Destacamos sua constante busca pela transparência e excelência na comunicação com os acionistas da EZTEC, além de criação e inovação no conteúdo de apresentação das informações técnicas, operacionais e financeiras. 


 A. Emílio C. Fugazza

Diretor de Relações com Investidores


Para mais informações contate:
EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: [email protected]
www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:
Com 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 155 empreendimentos, totalizando mais de 4,8 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 35.194 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio”.

Comentários