Aproxima Gerdau - Fevereiro 2021

ED.09 FEVEREIRO / 2021 Visualize no navegador


 





GERDAU REGISTRA EBITDA DE R$ 3,1 BILHÕES NO 4º TRIMESTRE
 Disponibilizamos nossos números do 4º trimestre de 2020 e, após concluirmos um ano desafiador, entramos em 2021 com perspectivas positivas. Compartilhamos os frutos que colhemos como reflexo da evolução da nossa transformação digital e cultural. Agradecemos a dedicação e empenho de todos os nossos colaboradores e seguimos juntos gerando cada vez mais valor para os nossos públicos de interesse.
 
 

 
 



50 ANOS DE COMERCIAL GERDAU
 A Comercial Gerdau (CG) completou, no dia 1º de fevereiro, cinco décadas de atuação e é motivo de muito orgulho para nós! A distribuidora começou a operar em 1971, alinhada ao espírito empreendedor e inovador da Gerdau, concretizando o sonho da criação de uma distribuidora própria com o objetivo de proporcionar uma nova experiência de compra para nossos clientes. Com 75 lojas físicas, a CG está enraizada no Brasil inteiro.
 
 

 

 


 

PRÊMIO HUGO WERNECK
 O Programa Gerdau Germinar recebeu o Prêmio Hugo Werneck, organizado pela Revista Ecológico, na categoria Melhor Projeto de Parceiro Sustentável. Intitulada “Sustentabilidade & Amor à Natureza”, a 11ª edição do prêmio reconheceu os melhores exemplos de gestão, revitalização e preservação ambiental. Mais de 475 mil pessoas já foram beneficiadas pelo Programa Gerdau Germinar ao longo dos seus 30 anos de história em Minas Gerais.
 
 

 


ADESÃO AO CDP
 A Gerdau obteve nota B- no módulo Climate Change do Carbon Disclosure Project (CDP), a maior e mais respeitada plataforma global de informações ambientais. Nossa classificação está acima da média regional da América do Sul e do setor de metais e metalurgia em nível global. Este reconhecimento afirma nosso compromisso com a transparência e com a evolução constante em nossas práticas ambientais.
 
 


 
  



DESTAQUE NA IMPRENSA 
 Em entrevista à edição impressa da revista Época Negócios em fevereiro, o nosso CEO, Gustavo Werneck, falou sobre temas relevantes para o avanço da empresa em inovação, compartilhando expectativas para o futuro dos negócios. Werneck passou por tópicos como a estratégia de sustentabilidade da Gerdau, o processo de transformação cultural e a importância da tecnologia como grande aliada para o sucesso da companhia nos próximos anos. Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Guilherme C. Gerdau Johannpeter, também falou sobre o nossas raízes, nosso legado centenário e espírito empreendedor. 

.

    

  

CONHEÇA OS DESTAQUES DO LAB HABITAÇÃO
 Temos muito orgulho de fazer parte de uma coalizão que apoia o desenvolvimento da habitação no Brasil. Junto com a Artemisia e um grande time de parceiros, anunciamos os destaques da terceira edição do Lab Habitação: Inovação e Moradia, programa gratuito de aceleração para negócios de impacto social. Os negócios de impacto social selecionados são: Akredito, Biosaneamento, Comuta Arquitetura e Isobloco. A Gerdau segue colaborando com o desenvolvimento de novos ramos da construção, os quais estão gerando muitos frutos!





Você acaba de ler um informativo eletrônico,      
 desenvolvido pela área de Comunicação Corporativa     
 da Gerdau.

Para ter certeza de que nossos comunicados sempre      
cheguem em sua caixa de entrada,    
 adicione  o   contato   [email protected]   ao seu catálogo de      
endereços. 
 

Quer incluir um novo e-mail em nosso mailing? 



ACESSO RÁPIDO

  

QUEM SOMOS  

INVESTIDORES  

FORNECEDORES  

CLIENTES  

NOTÍCIAS  

TRABALHE CONOSCO  

  

 


Comentários