Comunicado ao Mercado - Renúncia membro do Conselho de Administração

Estacio  - Clique para Mostrar Imagens

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.

Companhia Aberta

CNPJ MF 08.807.432/0001-10

NIRE 33.3.0028205-0

 

COMUNICADO A MERCADO

RENÚNCIA MEMBRO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

 

A YDUQS Participações S.A. (“Companhia”) - (B3: YDUQ3; OTC: YDUQY), informa a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que recebeu, em 29 de abril de 2021, carta com pedido de renúncia, por motivos de natureza pessoal, da Sra. Claudia Sender Ramirez aos cargos de Conselheira de Administração e membra do Comitê de Auditoria e Finanças da Companhia, para os quais foi eleita em 24 de abril de 2020 e 06 de maio de 2020, respectivamente.

O cargo de Conselheira permanecerá vago até que o Conselho de Administração delibere sobre a eventual nomeação de substituto, nos termos do art. 15 do Estatuto Social da Companhia, e o cargo de membro do Comitê de Auditoria será interinamente ocupado pelo Presidente do Conselho de Administração até que seja deliberada a eleição de um novo membro para o referido Comitê.

A Companhia manifesta seus votos de estima e agradecimento a Conselheira, que ora deixa a YDUQS, por sua dedicação e efetiva contribuição aos trabalhos da Companhia nos últimos anos.

 

Rio de Janeiro, 30 de abril de 2021.

Eduardo Haiama

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

       

Comentários