Qualicorp | Fato Relevante

Header--PT

Fato Relevante: Qualicorp anuncia Aquisição de Carteira de 55 Mil Vidas no Segmento Coletivo por Adesão

São Paulo, 8 de dezembro de 2020 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (B3: QUAL3) (“Qualicorp” ou “Companhia”) vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, conjuntamente com sua subsidiária Qualicorp Administradora de Benefícios S.A., adquiriu, da Muito Mais Saúde Administradora de Benefícios (“MMS”) e da Soma Corretora de Seguros Ltda. (“Soma Corretora”), contratos de planos privados de assistência à saúde e odontológica coletivos celebrados entre a MMS e as operadoras de planos de saúde GNDI – Grupo Notre Dame Intermédica, Assim Saúde e Amil (em conjunto, as “Operadoras”), nos quais a MMS figura na condição de estipulante junto às respectivas Operadoras, bem como contratos de prestação de serviços de comercialização, agenciamento, comissionamento e corretagem celebrados entre a Soma Corretora e as Operadoras (“Transação”).

Entre outros direitos e fontes de receita, a carteira, adquirida por um montante aproximado de R$ 176.000.000,00 (cento e setenta e seis milhões de reais), sujeito a ajustes, adicionará ao portfólio da Companhia cerca de 55.000 (cinquenta e cinco) mil novas vidas, no segmento coletivo por adesão, localizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e atendidas pelas Operadoras.

No contexto da Transação, a Companhia firmará com a Soma Corretora um Contrato de Prestação de Serviços de Comercialização para a distribuição de seus produtos nas suas áreas de atuação, garantindo assim um importante parceiro comercial para crescimento das vendas da Companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, uma vez que a MMS não comercializava produtos Qualicorp.

O fechamento da Transação, que está alinhada à estratégia de crescimento da Companhia em todas as suas frentes de negócio, com um portfólio cada vez mais robusto com produtos de todos os tickets e de diferentes operadoras em todas as regiões do País, está sujeita à implementação de determinadas condições precedentes usuais nesse tipo de operação.

A Companhia manterá o mercado devidamente informado sobre o fechamento da Transação.


FREDERICO OLDANI
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191 3829
E-mail: 
[email protected]


Comentários