Ataque Cibernético

 

ataque cibernético

A Embraer S.A. (a “Companhia”) informa a seus acionistas e ao mercado que restabeleceu a operação de todos os seus sistemas de tecnologia da informação que foram desligados temporariamente, como medida de precaução, em razão do ataque  cibernético divulgado no fato relevante publicado em 30 de novembro de 2020.   
 
A Companhia segue investigando as circunstâncias do ataque e a quantidade de informações exfiltradas ou divulgadas, avaliando a existência de impactos sobre seus negócios e terceiros, bem como determinando e tomando as medidas cabíveis. 
 
A Companhia esclarece que recebeu pedido de negociação de potenciais pagamentos no contexto do ataque cibernético e que não iniciou qualquer processo de negociação, bem como não realizou quaisquer pagamentos a terceiros supostamente envolvidos em tal incidente.
 
A Companhia informou o ocorrido às autoridades, as quais investigam o incidente. Como resultado da investigação interna conduzida pela Companhia até o presente momento, a Companhia apurou que certas informações foram divulgadas. A Companhia está trabalhando com os terceiros que foram afetados pelo incidente.
 
A Companhia manterá o mercado informado dos desdobramentos relevantes deste evento, em cumprimento à regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários. 
 
 
 
São José dos Campos, 9 de dezembro de 2020.
 
 
Antonio Carlos Garcia
Vice-Presidente Executivo Financeiro e Relações com Investidores
 
 
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Eduardo Couto
Caio Pinez
Christopher Thornsberry
Nádia Santos
Viviane Pinheiro

12 3927 1000
[email protected]
ri.embraer.com.br


 

 


Comentários