EZTEC | Agenda de Divulgação de Resultados 3T20

Eztec_header_2018

Agenda de Divulgação de Resultados 3T20

São Paulo, 28 de outubro de 2020- A EZTEC S.A. (B3: EZTC3; Bloomberg EZTC3: BZ) informa sua agenda de divulgação de resultados do 3T20:

Divulgação de Resultados 3T20:
12 de novembro de 2020 (após o fechamento do mercado)
As informações estarão disponíveis em nosso website: www.eztec.com.br/ri.

Teleconferências:

Português
13 de Novembro de 2020
10:30 (horário de Brasília)
09:30 (horário de Nova Iorque)

Inglês
13 de Novembro de 2020
12:00 (horário de Brasília)
11:00 (horário de Nova Iorque)

Este trimestre a Companhia realizará suas teleconferências via Zoom.

As informações e links estarão disponíveis para acesso em nosso website e nos materiais de divulgação.

Período de Silêncio: Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e "fair disclosure", a EZTEC está em Período de Silêncio ("Quiet Period") que encerrará em 13 de novembro, após as teleconferências.


Para mais informações contate:
EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: [email protected]
www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:
Com 41 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 149 empreendimentos, totalizando mais de 4,6 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 32.635 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio”.

Comentários