Cielo Anuncia Resultados do 3T20
Cielo Anuncia Resultados do 3T20 Barueri, 27 de outubro de 2020 - A CIELO S.A. (B3: CIEL3 e OTC Nasdaq Internacional: CIOXY) comunica aos seus acionistas, ao mercado e aos demais interessados os resultados do 3T20. Para acessar o ITR do 3T20, clique aqui. Para acessar o release de resultados do 3T20, clique aqui. Teleconferências:
Os participantes devem se conectar aproximadamente 10 minutos antes do início das teleconferências. Slides e webcast: Os slides da apresentação estarão disponíveis para visualização e download em nosso website ri.cielo.com.br. Os áudios das teleconferências serão transmitidos ao vivo pela internet, no mesmo site, onde ficará disponível após o evento. Replay: O replay das conferências estará disponível por 7 dias. Período de silêncio: Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e fair disclosure, a Cielo encerra o seu período de silêncio. Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores: Sobre a Cielo Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,3 bilhões de transações e R$ 643 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes. |
Comentários
Postar um comentário