A
Telefônica Brasil S.A. ("Companhia" ou "Vivo") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou um memorando de entendimentos vinculante com a CDF Assistência e Suporte Digital S.A. ("
CDF"), para a formalização de parceria com foco em intensificar a relação comercial atualmente existente entre as empresas.
Através da parceria com a CDF, empresa que é um
marketplace de soluções de assistência residencial e tecnológica, a Vivo busca ser referência, no mercado brasileiro, na oferta de serviços de suporte tecnológico para a casa conectada, ampliando o portfólio de serviços existente que passa a incluir desde os serviços de suporte técnico, até outras áreas como configuração de rede Wi-Fi e física e instalação e configuração de dispositivos inteligentes, os quais terão forte crescimento em função da evolução esperada da internet das coisas (IoT).
No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de adquirir uma participação minoritária no capital social da CDF, a depender do atingimento de determinadas metas.
Esta iniciativa reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, atendendo a todas as necessidades de tecnologia de seus clientes, além de aumentar a participação da Companhia em negócios de alto valor.
A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre a evolução desta parceria, de acordo com a regulamentação em vigor.
Para mais informações, acesse o Comunicado ao Mercado publicado pela Companhia no link abaixo. Comunicado-ao-Mercado-Parceria-entre-Vivo-e-CDF.pdf
Comentários
Postar um comentário