Cogna | Informe de Rendimentos


INFORME DE RENDIMENTOS 

Belo Horizonte, 04 de março de 2021, Cogna Educação S/A (B3: COGN3; OTCQX: COGNY) – “Cogna” ou “Companhia”, em atendimento às boas práticas de comunicação com seus investidores e o mercado em geral, e, tendo em vista o período de declaração do Imposto de Renda referente ao ano de 2020, aproveita para reproduzir abaixo as orientações informadas pelo Banco Bradesco S.A., escriturador das ações da Companhia:

i. Os informes de rendimento foram emitidos e encaminhados via Correio para os endereços registrados no cadastro dos Investidores.

ii. Para os acionistas com suas ações registradas na depositária B3 S.A., o endereço utilizado para envio do informe corresponde ao endereço cadastrado junto à corretora de valores a qual o Investidor mantém seu relacionamento. Em caso de divergência, a alteração deverá ser solicitada junto à Corretora. Para os acionistas com os ativos escriturados nos Livros, a alteração deverá ser solicitada junto às Agências do Banco Bradesco S.A. 

iii. A segunda via do informe de rendimentos poderá ser emitida das seguintes maneiras: 

a. Acionista correntista do Banco Bradesco S.A.: 

Através do Internet Banking / Investimentos / Consultas / Informes de Rendimentos. 

b. Acionista não correntista Bradesco: 

-> em qualquer Agência Bradesco mediante apresentação de documentos pessoais de identificação. 

-> ou ainda, através de pedido da emissão da segunda via, encaminhando e-mail para [email protected] 

Na solicitação do e-mail, o acionista deverá informar nome completo, número do CPF e anexar cópia de documento de Identificação Oficial com foto, CPF e Comprovante de Endereço atualizado.


Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:

Bruno Giardino – Diretor
Pedro Gomes – Gerente
Guilherme Guirão – Especialista
 
 
E-mail [email protected] 


Comentários