Cielo | Autorizações do BC relacionadas ao WhatsApp

Fato Relevante
Autorizações do BC relacionadas ao WhatsApp


A CIELO S.A. (“Cielo” ou “Companhia”) (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International: CIOXY), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, e em complemento ao comunicado de 15/06/2020 e fatos relevantes de 24/06/2020 e 01/07/2020, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que tomou conhecimento de determinadas autorizações, por parte do Banco Central do Brasil, para: “a. funcionamento de dois arranjos de pagamento classificados como abertos de transferência, de depósito e pré-pago, domésticos, instituídos pela Visa do Brasil Empreendimentos Ltda (VISA) e pela Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda (Mastercard), e; b. de uma instituição de pagamentos na modalidade Iniciador de transações de pagamentos para Facebook Pagamentos do Brasil Ltda (Facebook)”.


Em relação ao projeto para viabilizar transações no aplicativo WhatsApp (“Programa Facebook Pay”), em que a Cielo se insere como prestadora de serviços, no que se refere às funções de transferência de recursos entre usuários, a Companhia informa que qualquer posicionamento deverá ser dado pelo Facebook ou pelas bandeiras Visa e Mastercard.


Ademais, cabe destacar que as aprovações referem-se exclusivamente a transações de transferências.


A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer atualizações relativas ao tema.


Para acessar o documento completo, clique aqui.


Barueri, 31 de março de 2021. 

Gustavo Henrique Santos de Sousa
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores 



 Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores:
[email protected]
ri.cielo.com.br
 

Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,2 bilhões de transações e R$ 644 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.



Comentários