CCR | Fato Relevante


FATO RELEVANTE

A CCR S.A. (“Companhia”) (B3: CCRO3; Bloomberg: CCRO3 BZ; Reuters: CCRO3.SA) informa que foi celebrado, na presente data, o Termo Aditivo nº 01 ao Contrato nº 003/2018 (“Contrato de Concessão da ViaMobilidade”), entre sua controlada direta Concessionária da Linhas 5 e 17 do Metrô de São Paulo S.A. (“ViaMobilidade”) e o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Transportes Metropolitanos (“Poder Concedente”), cujo extrato será publicado no Diário Oficial do Estado, conforme previsto na Lei n.º 8.666/1993. 

O Termo Aditivo nº 01 ao Contrato de Concessão ViaMobilidade estabeleceu a possibilidade de se atribuir à ViaMobilidade a responsabilidade pela elaboração dos competentes estudos e execução dos futuros investimentos relacionados à implantação, de forma integral, de trechos de expansão das Linhas 5 - Lilás e 17 - Ouro do Metrô de São Paulo, em condições a serem acordadas com o Poder Concedente em termo aditivo próprio, inclusive no que concerne ao reequilíbrio econômico-financeiro da concessão. 

A assinatura do Termo Aditivo nº 01 ao Contrato de Concessão da ViaMobilidade traduz o respeito do Grupo de CCR à parceria de longa data com o Estado de São Paulo e ao seu compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura no Estado. 


São Paulo/SP, 30 de março de 2021.

CCR S.A.
Waldo Perez
Diretor de Relações com Investidores

CONTATO RI
Telefones: (11) 3048-5941 / 5955 / 6353 / 2108
E-mail: [email protected]
Website: www.ccr.com.br/ri

Comentários