Comunicado ao Mercado - Renovação de Licença de Uso da Marca "Shell"


COMUNICADO AO MERCADO


A Cosan S.A. (B3: CSAN3; NYSE: CSAN) (“Cosan” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, suas co-controladas, a Raízen Energia S.A., bem como sua afiliada Raízen Combustíveis S.A., divulgaram Comunicado ao Mercado com o título “Renovação de Licença de Uso da Marca “Shell””.


Abaixo, encontra-se a íntegra do Comunicado divulgado em 21 de maio de 2021:


“A Raízen Energia S.A., companhia aberta categoria B (“Raízen Energia”), bem como sua afiliada Raízen Combustíveis S.A. (“Raízen Combustíveis” e, em conjunto com Raízen Energia, o “Grupo Raízen”), informam aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Grupo Raízen celebrou novo contrato com a Shell Brands International AG tendo por objeto a renovação do direito de uso pelo grupo Raízen da marca “Shell” no setor de distribuição de combustíveis e atividades relacionadas, pelo prazo mínimo de 13 (treze) anos, renovável em determinadas hipóteses, sujeito aos termos e condições ali previstos. 


A celebração do referido contrato foi ratificada por meio da reunião do conselho de administração da Raízen Combustíveis, na qual os representantes eleitos por indicação do grupo Shell se abstiveram de votar.” 


São Paulo, 21 de maio de 2021      

Marcelo Eduardo Martins    
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores  


Cosan S.A. – Relações com Investidores  
Paula Kovarsky Head de RI & ESG
Phillipe Casale –  Gerente Executivo de RI 
Ana Luísa Perina –  Gerente de RI  
Paula Macedo – Especialista de RI 
Rodrigo Finotto – Analista de RI 

Tel:   +55 11 389 7-9 797   |    [email protected]    |   cosan.com.br


Comentários