Qualicorp | Comunicado ao Mercado

Header--PT

Comunicado ao Mercado: Quali anuncia Aquisições de Carteiras de Vidas no Segmento Coletivo por Adesão

São Paulo, 06 de abril de 2021 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (B3: QUAL3) (“Quali” ou “Companhia”) vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, celebrou contratos para a aquisição: (i) de carteira de planos privados de assistência à saúde contendo aproximadamente 7,9 mil vidas, no segmento coletivo por adesão e PME Estipulado, da Gestão Serviços de Intermediação, Agenciamento e Negócios Ltda. (“Gestão Adm”), localizadas na Cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e atendidas pela Unimed Natal (“Unimed Natal” e “Transação Gestão Adm”, respectivamente); e (ii) de carteira de planos privados de assistência à saúde contendo aproximadamente 2,3 mil vidas, no segmento coletivo por adesão, da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (“ACIAP”), localizadas na Cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, e atendidas pela Unimed de Barra Mansa (respectivamente, “Unimed Barra Mansa” e “Transação ACIAP” e, em conjunto com a Transação Gestão Adm, as “Transações”).

As Transações, que envolvem somente os direitos e obrigações sobre as referidas carteiras, adicionam cerca de 10 mil vidas ao portfólio da Companhia e marcam o início da parceria da Quali com a Unimed Natal e Unimed Barra Mansa. Além disso, estão alinhadas à estratégia de crescimento da Companhia nas suas frentes de negócio e aos seus objetivos de diversificação do portfólio de vidas em diferentes operadoras, que inclui a ampliação da sua oferta de planos privados de assistência à saúde em todas as regiões do Brasil.

A conclusão das Transações está condicionada ao cumprimento de certas condições precedentes usuais em transações dessa natureza e, após o fechamento, as vidas adicionadas à carteira da Quali serão absorvidas pela Qualicorp Administradora de Benefícios S.A., controlada da Companhia.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

 


FREDERICO OLDANI
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191-3829
E-mail: 
 
[email protected]
 

Comentários