Fato Relevante - Renúncia Diretor Executivo de Produção

fATO RELEVANTE

Renúncia do Diretor Executivo de Produção e eleição da diretoria

Conforme divulgado em Fato Relevante no dia 05 de abril de 2021 — MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia” ou “MRV”), ecumprimento ao artigo 26 do Regulamento do Novo Mercado, o artigo 151 da Lei 6.404 (“Lei das S.A.”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu do Sr. HOMERO AGUIAR PAIVA, brasileiro, engenheiro civil, casado, portador da carteira de identidade nº 40-540/D, expedida pelo CREA/MG, inscrito no CPF/MF sob nº 566.916.456-34, carta informando sobre a sua renúncia ao cargo de Diretor Executivo de Produção, para o qual havia sido eleito na Reunião do Conselho de Administração da Companhia, realizada em 15 de março de 2019, e cujo mandato teria prazo de 2 (dois) anos. A MRV agradece o período de 34 anos em que Homero Paiva foi o executivo à frente da área de Produção da companhia e informa ainda que ele permanecerá atuando como consultor técnico no período de transição do cargo de Diretor Executivo de Produção para o Sr. Silvio Luiz Gava, eleito nesta data. 
 
Em complemento, a Companhia informa que seu Conselho de Administração aprovou, nesta data, a eleição dos seguintes membros para compor a Diretoria Executiva da Companhia, para um mandato de 2 (dois) anos, prorrogáveis até a Assembleia Geral Ordinária da Companhia que vier a deliberar sobre as contas do exercício social de 2022: (i) Rafael Nazareth Menin Teixeira de Souza, como Diretor Presidente; (ii) Eduardo Fischer Teixeira De Souza, como Diretor Presidente; (iii) Ricardo Paixão Pinto Rodrigues, como Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores; (iv) Thiago Corrêa Ely, como Diretor Executivo de Comercial e Crédito; (v) Silvio Luiz Gava, como Diretor Executivo de Produção; (vi) Junia Maria de Sousa Lima Galvão, como Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano; e (vii) Raphael Rocha Lafetá, como Diretor Executivo de Financiamento à Construção, Relações Institucionais e Sustentabilidade.
 
Belo Horizonte, 06 de abril de 2021

Ricardo Paixão Pinto Rodrigues

Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores

 

Sobre a MRV

A MRV Engenharia e Participações é a maior incorporadora e construtora brasileira no segmento de Empreendimentos Residenciais Populares, com 41 anos de atuação, presente em 162 cidades, em 22 estados brasileiros, incluindo Distrito Federal. A MRV integra o Novo Mercado da B3 e é negociada com o código MRVE3 e compõe dentre outras a carteira teórica IBOV.

 

CONTATO RI:

Para mais informações, contate nossa equipe de RI
(31) 3615-8153
[email protected]

   

Comentários