Hapvida | Comunicado ao Mercado - Esclarecimentos sobre notícia veiculada


Comunicado ao Mercado

Esclarecimentos sobre notícia veiculada

A HAPVIDA PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. (B3: HAPV3) (Companhia), em cumprimento às normas vigentes, diante de notícia veiculada nesta data no site de negócios do Valor Econômico, sob o título “Hapvida prepara follow-on de R$ 3 bi”, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que vem estudando a realização de eventuais captações de recursos a fim de financiar investimentos, novas aquisições e aquisições já divulgadas, assim como fortalecer sua posição de caixa.  

A Companhia esclarece, no entanto, que a efetiva realização de eventuais captações pode se dar através de oferta de ações e/ou instrumentos de dívida e estarão sujeitas, dentre outros fatores, à obtenção das aprovações societárias necessárias, às condições mercadológicas e macroeconômicas, ao interesse de investidores, assim como outros fatores alheios à vontade da Companhia.

Assim, nenhuma decisão, na presente data, foi efetivamente tomada nesse sentido. 

A Companhia manterá o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos a respeito do tema, respeitadas as restrições constantes das normas expedidas pela Comissão de Valores Mobiliários e da legislação vigente. 


Fortaleza, Ceará, 06 de abril de 2021

 Maurício Teixeira

Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores

Relações com Investidores:
[email protected]

Comentários