Telefônica Brasil - Comunicado ao Mercado - Parceria Vivo e Dotz

Telefônica | Vivo
 
 

A Telefônica Brasil S.A. ("Vivo") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou um memorando de entendimentos vinculante com a Dotz S.A. ("Dotz") e suas empresas subsidiárias ("Grupo Dotz"), para a formalização de parceria estratégica com foco em intensificar a relação comercial atualmente existente entre as empresas.

No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de receber, de determinados acionistas da Dotz, uma participação minoritária no capital social da Dotz, a depender do atingimento de metas acordadas.

Através desta iniciativa, a Vivo reforça seu posicionamento como um hub de serviços digitais, alavancando-se na capilaridade de seus canais de venda e força da marca, para oferecer serviços e benefícios a seus clientes em diferentes áreas, além de aumentar a participação da Companhia em negócios de alto valor.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados sobre a evolução desta parceria, de acordo com a regulamentação em vigor.

Para mais informações, acesse o Comunicado ao Mercado publicado pela Companhia no link abaixo.

Comunicado-ao-Mercado-Parceria-entre-Vivo-e-Dotz.pdf



Atenciosamente,

Telefônica Brasil
Relações com Investidores
Av. Luis Carlos Berrini, 1376 - 17º andar
Brooklin - São Paulo - SP - 04571-936
[email protected]
http://www.telefonica.com.br/ri

Para informações adicionais, entre em contato com a área de Relações com Investidores +55 11 3430-3687.

------------------------------


 
 
Telefônica S.A.

Comentários