CVC | Fato Relevante - Proposta AGE

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.
Companhia Aberta
CNPJ n.º 10.760.260/0001-19
NIRE 35.300.367.596 | Código CVM nº 23310

FATO RELEVANTE

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia”), em  cumprimento ao disposto no artigo 157, §4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976  e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial na  Instrução da CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, vem informar aos seus acionistas e  ao mercado em geral o quanto segue:

1. Nesta data, em vista das evidências e conclusões dos trabalhos de apuração de  responsabilidades relacionadas às distorções identificadas pela Companhia (distorções  contábeis mencionadas na nota explicativa 4 (ii) das nossas demonstrações financeiras  relativas ao exercício de 2019) divulgados no Fato Relevante de 31 de agosto de 2020,  o Conselho de Administração da Companhia deliberou recomendar aos acionistas a  aprovação de propositura de ação de responsabilidade contra determinados ex administradores da Companhia. .

2. Os acionistas deverão deliberar sobre a matéria em Assembleia Geral  Extraordinária convocada nesta data para realizar-se em 27 de abril de 2021, em  conjunto com a Assembleia Geral Ordinária da Companhia. A Proposta da  Administração, o Edital de Convocação e o Manual de Participação, bem como as demais  informações e documentos relacionados à convocação da Assembleia Geral Ordinária e  Extraordinária, estarão à disposição dos acionistas da Companhia a partir dessa data no  site da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e no site de relações com  investidores da Companhia (https://ri.cvc.com.br/).  
 

Para acessar Fato Relevante, clique aqui.


Santo André, 26 de março de 2021.

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

Maurício Teles Montilha
Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores

[email protected]
ri.cvc.com.br

riweb
      

Comentários