Hapvida | Aviso aos Acionistas - Extensão do prazo para entrega do Boletim de Voto a Distância diretamente à Companhia



 Aviso aos Acionistas

 

Fortaleza, 23 de março de 2021 – A Hapvida Participações e Investimentos S.A. (B3:HAPV3) (Hapvida ou Companhia), em complemento ao Manual de Participação na Assembleia Geral Extraordinária de 29 de março de 2021 (AGE), conforme divulgado ao mercado em 27 de fevereiro de 2021 (Manual), informa aos seus acionistas o quanto segue:

EXTENSÃO DO PRAZO PARA ENTREGA DO BOLETIM DE VOTO A DISTÂNCIA DIRETAMENTE À COMPANHIA

Com a finalidade de facilitar a participação a distância dos acionistas na AGE, e tendo em vista o cenário enfrentado com o novo coronavírus (COVID-19), a Companhia informa que estendeu o prazo máximo para que os acionistas possam exercer o seu direito de voto na AGE por meio da entrega do boletim de voto a distância (Boletim) diretamente à Companhia até as 18h00 do dia 25 de março de 2021.  

O acionista que desejar exercer o direito de voto através do envio do Boletim diretamente à Companhia deverá seguir as instruções contidas no Manual, em especial no seu item 4.2. O Boletim e o Manual estão disponíveis na página de Relações com Investidores da Companhia (ri.hapvida.com.br – Menu Investidores), na página da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e na página da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br).

Para esse fim, o Boletim deverá ser enviado à Companhia, acompanhado dos documentos previstos no Manual, conforme aplicáveis, aos cuidados do Departamento de Relações com Investidores da Companhia ([email protected]), de modo exclusivamente digital, até as 18h00 do dia 25 de março de 2021. Não há necessidade de envio de vias físicas dos documentos. O Boletim recebido após esta nova data será desconsiderado.

Esta extensão de prazo se aplica unicamente à modalidade de envio do Boletim diretamente à Companhia. A possibilidade de entrega do Boletim através de instituições de custódia ou do escriturador das ações da Companhia observará os procedimentos e prazos estabelecidos por cada prestador de serviço, não sendo impactados por este aviso.  


 Mauricio Teixeira

Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores


Relações com Investidores:
[email protected]

Comentários