Grupo Fleury | Comunicado ao Mercado: Saúde iD inicia oferta de assinatura de serviços em saúde diretamente ao consumidor


Fleury_header-mailling

Comunicado ao Mercado

Saúde iD inicia oferta de assinatura de serviços em saúde diretamente ao consumidor

O Fleury S.A. ("Fleury" ou "Companhia") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que Saúde iD, Plataforma de Saúde que já possui 7 milhões de vidas nos serviços a empresas, começa a oferecer, por meio de um aplicativo, assinatura de serviços de saúde que podem ser contratados diretamente por pessoas físicas. Esta iniciativa representa uma opção de acesso à saúde de qualidade para pessoas que não possuem plano de assistência médica, que hoje somam quase 75% da população brasileira.

A novidade é mais um passo do Grupo em sua missão de democratizar o acesso à saúde no Brasil, gerar impacto social positivo e contribuir para a sustentabilidade de todo o setor de saúde - tudo em linha com os princípios ESG. Ao mesmo tempo, proporcionará aos usuários uma experiência descomplicada, de qualidade e com integração do histórico de saúde de cada indivíduo.

Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para moradores da cidade de São Paulo e, em breve, será estendido a outras regiões do País. O acesso aos serviços poderá ser feito via dois modelos: gratuito e pago.

Em seu modelo gratuito (freemium), o usuário poderá ter acesso a um histórico de saúde - consultas, exames de análises clínicas e imagem, medicamentos e carteirinha de vacinação - e uma série de cupons de desconto nos parceiros.

No formato pago, o cliente poderá optar por dois serviços - Light e Plus -, por meio de contrato mensal, semestral ou anual, que incluirá consultas de telemedicina, exames de rotina, e descontos de produtos e serviços de parceiros, como medicamentos.

São Paulo, 09 de fevereiro de 2021

Fernando Augusto Rodrigues Leão Filho
Diretor de Finanças e Relações com Investidores


Fleury_Footer_PT

 
 


Comentários