Qualicorp | Fato Relevante

Header--PT

Fato Relevante: Quali Anuncia Expansão da Parceria Comercial com GNDI

São Paulo, 17 de dezembro de 2020 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (“Quali” ou “Companhia”) (B3: QUAL3) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral a expansão da sua parceria comercial com o Grupo Notre Dame Intermédica (“GNDI”), para a comercialização de seus produtos em todos os canais de venda da Quali.

Antes restrito aos segmentos PME, Empresarial e ao canal interno de vendas da Companhia, a expansão da parceria permitirá a oferta de planos GNDI no mix de produtos Quali no segmento coletivo por adesão em todos os seus canais de distribuição, formado por mais de 40 mil corretores parceiros e 500 plataformas distribuídos por todas as regiões do Brasil.

A expansão da parceria com o GNDI era um grande desejo da administração da Quali e está em linha com a sua estratégia comercial de reforço, ampliação e regionalização do seu portfólio de produtos. Adicionalmente, essa será importante ferramenta para o principal foco da Companhia de maximização de vendas, o que, somado à fidelização e retenção de seus clientes, impactará positivamente o gross adds da Companhia.

A Quali continua atenta a oportunidades de mercado para realização de novas ou expansão das atuais parcerias, visando a ampliação do acesso e opções de planos de saúde aos atuais e potenciais clientes da Companhia, de forma a oferecer o produto certo a cada pessoa em cada canto do Brasil.

FREDERICO OLDANI
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191 3829
E-mail: 
[email protected]


Comentários