Qualicorp | Comunicado ao Mercado

Header--PT

Comunicado ao Mercado: Mudanças na liderança

São Paulo, 18 de dezembro de 2020 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (“Quali” ou “Companhia”) (B3: QUAL3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a criação da Diretoria de Compliance, Riscos e Auditoria da Companhia (cargo não estatutário) e a contratação de Ana Paula de Medeiros Carracedo para liderar a área.

Além da adicionar talento e energia feminina à nossa liderança, a sua contratação tem por intuito reforçar a área da Companhia dedicada às atividades de compliance e gestão de riscos.

Ana Paula de Medeiros Carracedo foi Chief Risk, Compliance & Audit Officer do Grupo Votorantim, onde atuou por mais de 7 anos, além de ter sido membro do Comitê de Auditoria da Votorantim Energia e da CBA – Companhia Brasileira de Alumínio. Atuou também por diversos anos na KPMG e é Presidente do Comitê de Compliance e Riscos da AMCHAM – Brasil (Câmara Americana).

A Companhia comunica, ainda, a alteração na área de M&A & Business Development, um dos principais focos de crescimento da Quali, agora conduzida por Eduardo Oliveira. Advogado, formado pela Fundação Getulio Vargas – FGV, com mestrado pela Harvard  Law School e com experiência de 10 anos como sócio de Trindade Sociedade de Advogados, além de uma passagem pelo renomado escritório americano de NY Wachtell, Lipton, Rosen & Katz, Eduardo tem ampla experiência na condução de M&As no Brasil e no exterior.

O time de líderes da Quali também foi reforçado pela contratação, neste mês, de Flavia Pontes, como Diretora de Pessoas e Cultura (não estatutária), responsável por coordenar a área de Recursos Humanos e Cultura da Companhia. Vinda da DASA e com passagens por empresas como GPA e Danone, Flavia será importante pilar na mudança transformacional e cultural que a Quali tem passado nos últimos meses e terá como missão gerar uma intensa melhora dos processos de RH da Companhia, com mais foco no negócio, desenvolvimento e treinamento dos nossos colaborares e uso de dados na tomada de decisões na sua área.

Por fim, também juntou-se à liderança da Quali, o Mordechai Marcus Guertzenstein como Diretor de Operações e Atendimento (não estatutário), tendo como responsabilidade principal a reformulação do modelo de atendimento da Companhia, colocando o cliente no centro do negócio e agregando cada vez mais valor à sua jornada dentro da Companhia. Na parte de operações, deverá transformar a área em uma facilitadora e aliada ainda maior das áreas comerciais para maximização da geração de receita da Companhia. Com ampla experiência em operações, relacionamento e fidelização de clientes e transformação digital, Mordechai Marcus atuou em empresas como Tim, Sky, Oi e Vivo.

A Companhia deseja muito sucesso aos novos diretores.

FREDERICO OLDANI
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191-3829
E-mail: 
[email protected]


Comentários