Qualicorp | Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária

Header--PT

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária  

São Paulo, 04 de dezembro 2020 – Convocamos os senhores acionistas da QUALICORP CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A. (“Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2020, às 11 horas, na sede social da Companhia, localizada na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Doutor Plínio Barreto, nº 365, parte, Bela Vista, CEP 01313-020, a fim de deliberar sobre a proposta de rerratificação do montante global da remuneração dos administradores para o exercício social de 2020, aprovado na Assembleia Geral Ordinária da Companhia realizada em 30 de abril de 2020. 

Informações Gerais

Encontra-se à disposição dos Senhores Acionistas, no site de Relações com Investidores da Companhia (http://ri.qualicorp.com.br), bem como nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (http://www.b3.com.br/pt_br), a Proposta da Administração (“Proposta da Administração”) contemplando: (i) a proposta de rerratificação do montante global da remuneração dos administradores para o exercício de 2020, em decorrência de despesas extraordinárias incorridas conforme descrito na Proposta da Administração; e (ii) as demais informações requeridas pela Instrução CVM nº 481/09, incluindo as orientações para participação nas Assembleias. Tais documentos também estão disponíveis na sede da Companhia conforme exigido pela legislação societária, muito embora a Administração recomende que, excepcionalmente, em função das circunstâncias da Covid-19, os acionistas consultem os referidos documentos nos sites mencionados acima, evitando assim qualquer deslocamento ou contato presencial para consulta aos documentos. 

A Administração da Companhia, frente aos desdobramentos da disseminação do Coronavírus (Covid-19) e em compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas, informa que intensificou medidas de proteção e higienização de seus ambientes para receber os acionistas em sua sede, e solicita aos acionistas que optarem por participar da Assembleia que efetuem seu cadastramento e enviem confirmação de presença até o dia 18/12/2020 através do e-mail [email protected], para que se possa dimensionar as medidas de segurança que deverão ser adotadas. O Acionista deverá comparecer à Assembleia munido dos documentos necessários para sua participação conforme detalhados na Proposta da Administração.  

Caso novas medidas governamentais de restrição sejam adotadas, intensificando o regime de isolamento social, de forma a inviabilizar a realização da Assembleia de modo presencial, a Companhia se reserva ao direito de adotar sistema eletrônico de participação a distância, na forma da Instrução CVM 481/09, de acordo com prazos e procedimentos a serem oportunamente divulgados.


Heráclito de Brito Gomes Junior
Presidente do Conselho de Administração

Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191 3829
E-mail: 
[email protected]


Comentários