Fato Relevante - Atualização do Processo de Reorganização Societária


FATO RELEVANTE

A Cosan S.A. (B3: CSAN3) (“Cosan”), a Cosan Logística S.A. (B3: RLOG3) (“Cosan Log”) e a Cosan Limited (NYSE: CZZ) (“CZZ” e, em conjunto com Cosan e Cosan Log, as “Companhias”), em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados pelas Companhias em 3 de julho de 2020 e em 7 de julho de 2020, vêm a público divulgar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, no âmbito da reorganização societária do Grupo Cosan (“Reorganização Societária”), os seus respectivos Comitês Especiais Independentes, para os fins do Parecer de Orientação CVM nº 35, de 1 de setembro de 2008 (“Comitês Independentes”), informaram aos Conselhos de Administração das Companhias que, após (i) discutirem e analisarem, cada qual individualmente, a proposta da Reorganização Societária em conjunto com seus assessores jurídicos e financeiros contratados para esse fim, e, posteriormente, (ii) negociarem entre si, chegaram às seguintes relações de troca:

(i)  incorporação de CZZ pela Cosan, nos termos do art. 264, § 4º da Lei das S.A. (“Incorporação CZZ”), a relação de troca de 0,724072 ação da CZZ por cada ação da Cosan; e

(ii) incorporação de Cosan Log pela Cosan, nos termos do art. 264, § 4º da Lei das S.A. (“Incorporação Cosan Log” e, em conjunto com Incorporação CZZ, “Incorporações”), a relação de troca de 3,943112 ações da Cosan Log por cada ação da Cosan.

Com o encerramento formal das negociações entre os Comitês Independentes, os Conselhos de Administração das Companhias serão convocados a fim de deliberarem sobre as Incorporações e a convocação das respectivas assembleias, tão logo a documentação completa seja entregue pelos respectivos assessores.

As Companhias manterão seus acionistas e o mercado em geral atualizados relativamente à Reorganização Societária, inclusive nos termos da Instrução da CVM 565/2015.


São Paulo, 4 de dezembro de 2020      

Marcelo Eduardo Martins    
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores  


Cosan S.A. – Relações com Investidores  
Phillipe Casale –  Gerente Executivo de RI 
Ana Luísa Perina –  Gerente de RI  
Ailime Freitas – Analista de RI 
Rodrigo Finotto – Analista de RI 

Tel:   +55 11 389 7-9 797   |    [email protected]    |   ri.cosan.com.br


Comentários