Petrobras sobre cancelamento do projeto de adequação da UTGCA

Petrobras sobre cancelamento do projeto de adequação da UTGCA


Rio de Janeiro, 4 de dezembro de 2020 – A Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras informa que, com base em avaliação de seu portfólio de oportunidades e projetos, decidiu interromper o desenvolvimento do projeto de adequação de infraestrutura da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), localizada em Caraguatatuba-SP. 

A decisão foi tomada devido à perda de atratividade econômica do projeto, avaliada à luz das premissas do Plano Estratégico 2021-2025. Com isso, a Petrobras também decidiu cancelar as licitações associadas que atenderiam ao projeto. 

A Petrobras reforça seu compromisso com a geração de valor de seu portfólio e com sua estratégia sustentada pelos cinco pilares: maximização do retorno sobre o capital empregado, redução do custo de capital, busca incessante por custos baixos e eficiência, meritocracia, e segurança, saúde, respeito às pessoas e ao meio ambiente. 




Petróleo Brasileiro S.A - PETROBRAS - Relações com Investidores 
Av,República do Chile ,65 - 1803
CEP 20031-912 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel: +55 (21)  3224-1510/9947 | 0800-282-1540 
E-mail: [email protected] | [email protected]   
Website de RI   


Este documento pode conter previsões, Segundo o significado da Seção 27ª da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada (Lei de Valores Mobiliários) e Seção 21E da lei de Negociação de Valores Mobiliários de 1934, conforme alterada (Lei de Negociação) que refletem apenas expectativas dos administradores da Companhia. Os termos "antecipa", "acredita", "espera", "prevê", "pretende", "planeja", "proteja", "objetiva", "deverá", bem como outros termos similares , visam a identificar tais previsões , as quais, evidentemente , envolvem riscos ou incertezas previstos ou não pela Companhia. Portanto, os resultados futuros das operações da Companhia podem diferir das atuais expectativas e o leitor não deve se basear exclusivamente nas informações aqui contidas. 


Comentários