Qualicorp | Comunicado ao Mercado

Header--PT

Comunicado ao Mercado: Qualicorp e Inter firmam parceria para venda de planos de saúde

São Paulo, 28 de junho de 2021 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (“Quali” ou “Companhia”) (B3: QUAL3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o lançamento de uma parceria com o Banco Inter S.A. (“Inter”) (B3: BIDI3, BIDI4, BIDI11) e Inter Digital Corretora de Seguros Ltda. (“Inter Seguros”) para comercialização de planos de saúde coletivos por adesão. 

A iniciativa, inédita no setor, permitirá aos mais de 11 milhões de clientes do Inter a contratação de produtos do portfólio da Quali de forma 100% digital, facilitando e ampliando o acesso a planos de saúde. Por meio do aplicativo do Inter, os correntistas interessados na contratação do plano poderão, de maneira simples, escolher um dos diversos produtos oferecidos na plataforma da Quali por mais de 20 operadoras de saúde, como Amil, Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Hapvida, SulAmérica e empresas do sistema Unimed, entre outras.

Caso não seja filiado a nenhuma entidade profissional, o cliente poderá realizar digitalmente sua filiação a uma associação de classe. Inicialmente, será possível se filiar, por meio do aplicativo, a sete entidades ligadas a profissionais liberais, servidores públicos, estudantes, consultores empresariais, administradores, advogados e bacharéis em Direito. A filiação às demais categorias profissionais, por enquanto, vai requerer suporte fora do aplicativo.

Sem perder o foco no principal canal de distribuição da Quali, que conta hoje com mais de 40 mil corretores de seguros, o acordo com o Inter representa mais um passo importante na transformação da Companhia em uma empresa multiplataforma e multicanal. Desta maneira, a Quali passa a ter mais um importante parceiro em sua missão de ampliar o acesso à saúde de boa qualidade. 

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

 

FREDERICO OLDANI
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191-3829
E-mail: 
 
[email protected]
 

Comentários