Cielo | Notícia divulgada na mídia

Notícia divulgada na mídia

A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International: CIOXY), esclarece aos seus acionistas e aos demais interessados que, ao contrário do que foi veiculado na mídia, as alterações em seu conselho de administração, divulgadas por meio de Comunicado ao Mercado na última sexta feira, 25 de junho, não envolveram o Sr. Gustavo Henrique Santos de Sousa, que permanece como Diretor Presidente da Cielo. A Companhia esclarece que seu presidente não é membro do Conselho de Administração, situação que não foi alterada por nenhum desenvolvimento recente.

Conforme o comunicado emitido pela companhia, os membros que deixaram o Conselho de Administração da Cielo foram: Sr. Mauro Ribeiro Neto e Sr. Gustavo de Souza Fosse. Os novos membros eleitos na mesma data foram: Sr. José Ricardo Fagonde Forni e Sr. Ênio Mathias Ferreira. Ambos foram indicados pelo acionista controlador BB Elo Cartões Participações S.A. (entidade pertencente ao Banco do Brasil S.A.).

A posse do Sr. José Ricardo Fargoni Forni e do Sr. Ênio Mathias Ferreira aos cargos mencionados está condicionada à aprovação pelo Banco Central do Brasil.

Para acessar o documento, clique aqui. 

 

Barueri, 28 de junho de 2021. 

Gustavo Henrique Santos de Sousa
Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores

 

 

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:
[email protected]
ri.cielo.com.br 

 

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,2 bilhões de transações e R$ 644 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.




Comentários