Cielo divulga o Relatório Anual de Sustentabilidade de 2020

A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International: CIOXY) comunica aos seus acionistas e aos demais interessados a divulgação do seu Relatório Anual de Sustentabilidade de 2020, elaborado seguindo as diretrizes propostas pela Global Reporting Initiative (GRI).

O relatório apresenta as realizações e acontecimentos ocorridos ao longo do ano de 2020, incluindo a evolução do desempenho econômico-financeiro, ambiental e social do negócio, além de oferecer uma ampla visão estratégica da Cielo e como a cultura da Companhia gera valor para todo o público com que se relaciona.

Em linha com as melhores práticas do mercado, esta é uma iniciativa que reafirma o nosso compromisso com a transparência e o diálogo com as partes interessadas da Companhia. O documento está disponivel em https://cielosustentabilidade.com.br/downloads/.

Para acessar o relatório, clique aqui.

Barueri, 30 de junho de 2021.

Gustavo Henrique Santos de Sousa
Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:
ri.cielo.com.br

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,2 bilhões de transações e R$ 644 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.