Qualicorp | Comunicado ao Mercado

Header--PT

Comunicado ao Mercado: Fechamento da Transação de Aquisição de Carteira de Vidas Operadas pela Unimed Natal

São Paulo, 16 de junho de 2021 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (B3: QUAL3) (“Quali” ou “Companhia”), em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado em 06 de abril de 2021, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, mediante o cumprimento ou a renúncia, conforme aplicável, de todas as condições precedentes, concluiu, o fechamento da transação prevista no contrato celebrado em 06 de abril de 2021 com a Gestão Serviços de Intermediação, Agenciamento e Negócios Ltda. (“Gestão Adm”) para a aquisição de carteira de planos privados de assistência à saúde no segmento coletivo por Adesão contendo aproximadamente 7,9 mil vidas atendidas pela Unimed Natal Sociedade Cooperativa do Trabalho Médico (“Unimed Natal”) (“Transação”), as quais serão agora migradas para a base de clientes da Companhia.

No contexto da Transação, a Quali também iniciou uma parceria comercial com a Unimed Natal, adicionando mais uma operadora ao seu portfólio e firmando uma importante parceira para distribuição de produtos nas áreas de cobertura da Unimed Natal. A Transação está em linha com a estratégia comercial da Companhia de reforço, ampliação e regionalização do seu portfólio de produtos.

Por fim, a Companhia informa também que as condições precedentes estabelecidas em relação à transação para a aquisição de carteira de vidas da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (“ACIAP”) não foram atendidas dentro do prazo acordado no respectivo contrato e, desse modo, o contrato será considerado rescindido e não haverá fechamento dessa operação.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

FREDERICO OLDANI
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.
Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191-3829