EZTEC | Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária

Eztec_header_2018

Edital de Convocação 
Assembleia Geral Ordinária 

São Paulo, 13 de abril de 2021- A EZTEC S.A. (B3: EZTC3), vem a público convocar os Srs. acionistas da EZ TEC Empreendimentos e Participações S.A. (“Companhia”), a se reunir em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 29 de abril de 2021, às 10:00 horas, na sede social da Companhia, localizada na Av. República do Líbano, 1921, Ibirapuera, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para discutir e deliberar acerca da seguinte ordem do dia:

  • tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020, acompanhadas do Relatório Anual da Administração, do Relatório dos Auditores Independentes e do Parecer do Conselho Fiscal, publicados na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo e Valor Econômico do dia 18 de março de 2021 e aprovados pelo Conselho de Administração em reunião realizada em 16 de março de 2021
  • deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020 e a distribuição de dividendos;  
  • fixar o número de membros do Conselho de Administração para o próximo mandato;  
  • eleger os membros do Conselho de Administração; e  
  • fixar a remuneração máxima anual global dos administradores da Companhia referente ao exercício social corrente. 


Nesse contexto, considerando o panorama atual do surto viral do COVID-19, bem como o cenário de restrições à realização de reuniões presenciais e a reiterada recomendação de isolamento das autoridades públicas, a administração da Companhia solicita que seus acionistas exerçam remotamente o seu direito de voto na AGO, via boletim de voto a distância (“BVD”), sem a necessidade, portanto, de comparecer presencialmente à AGO.   

Diante da situação atual, a Companhia considera a votação a distância, via BVD, a forma mais segura e factível para os acionistas exercerem seu direito de voto nas deliberações constantes da ordem do dia da AGO.     

Dúvidas        

Eventuais dúvidas sobre procedimentos de participação na AGO poderão ser esclarecidas por meio de contato com o Departamento de Relações com Investidores, por meio de mensagem enviada para o e-mail [email protected]         

A Companhia reafirma o seu comprometimento com a segurança de seus colaboradores, prestadores de serviços e acionistas, e manterá o mercado informado sobre as medidas voltadas a preservar a saúde e o bem-estar dos participantes da AGO.

Para mais informações contate:
EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: [email protected]
www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:
Com 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 154 empreendimentos, totalizando mais de 4,7 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 34.774 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio”.

Comentários