EZTEC | Agenda de Divulgação de Resultados 4T20

Eztec_header_2018

Agenda de Divulgação de Resultados 4T20

São Paulo, 22 de fevereiro de 2021 - EZTEC S.A., (Bovespa: EZTC3; Bloomberg EZTC3: BZ) informa sua agenda de divulgação de resultados do 4T20

Divulgação de Resultados 4T20:

17 de março de 2021 (após o fechamento do mercado)
As informações estarão disponíveis em nosso site.


Teleconferências: 

 Português
Inglês
18 de março de 2021
10h30 (horário de Brasília)
08h30 (horário de Nova Iorque)
18 de março de 2021
12h00 (horário de Brasília)
10h00 (horário de Nova Iorque)


Este trimestre a Companhia realizará suas teleconferências via Zoom. As informações e links estarão disponíveis para acesso em nosso website e nos materiais de divulgação.

Período de Silêncio: Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e "fair disclosure", a EZTEC entrará em Período de Silêncio ("Quiet Period") no dia 03 de março e o encerrará no dia 18 de março, após as teleconferências. 

Para mais informações contate:
EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: [email protected]
www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:
Com 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 153 empreendimentos, totalizando mais de 4,7 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 34.543 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio”.


Comentários