Cogna | Fato Relevante


FATO RELEVANTE 

A COGNA EDUCAÇÃO S.A. (B3: COGN3; OTCQX: COGNY) (“Cogna”) e SABER SERVIÇOS EDUCACIONAIS S.A. (“Saber” e, em conjunto com Cogna, as “Companhias”), em cumprimento ao disposto no § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76 (“Lei das Sociedades por Ações”), na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), na Instrução da CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada e diante da notícia veiculada no Jornal Valor Econômico nesta data (22.02), do Fato Relevante e Comunicado ao Mercado publicados em 07.01 e 19.02, respectivamente, informam o quanto segue: 

1. As Companhias encontram-se em tratativas avançadas com a Eleva Educação S.A. (“Eleva”) para a potencial transação envolvendo tanto a compra quanto a venda de determinados ativos educacionais (“Potencial Transação”), sendo que tais tratativas ainda não foram integralmente finalizadas e, até o momento da divulgação deste Fato Relevante, os documentos definitivos da Potencial Transação não haviam sido assinados. 

2. Sem embargo, qualquer nova informação relevante relacionada à Potencial Transação, incluindo a conclusão das negociações entre as partes e eventual assinatura dos contratos definitivos, será objeto de Fato Relevante pelas Companhias nos termos da legislação aplicável. 

3. As Companhias esperam assinar os documentos definitivos da Potencial Transação em breve, possivelmente ao longo do dia de hoje ou nos próximos dias. Todavia, diante da não assinatura, até o presente momento, dos contratos definitivos, não há garantia de conclusão satisfatória da Potencial Transação.


Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2021.

Bruno Giardino
Diretor de Relações com Investidores
Cogna Educação S.A. 
 
 


Comentários