Cielo | Notícias Divulgadas na Mídia

Notícias Divulgadas na Mídia

A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International: CIOXY), em atendimento ao disposto na Instrução CVM 358/02, comunica aos seus acionistas e aos demais interessados que consultou Banco do Brasil e Bradesco (em conjunto “Bancos”) acerca de notícia veiculada no domingo (21/02) no jornal O Globo sob o título “O que o Bradesco e o Banco do Brasil pretendem fazer com a Cielo”. A nota em questão sugere que os Bancos “estão concluindo estudos para o fechamento do capital da Cielo”.


A Companhia recebeu as seguintes manifestações:


i) O Bradesco (Columbus Holding) indicou que “Em relação à nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, citando planos para fechar o capital da Cielo, informamos que não estamos estudando nada neste sentido no momento”.

ii) O Banco do Brasil (BB Elo Cartões Participações) reafirmou que “avalia constantemente oportunidades e alternativas que contribuam com sua estratégia corporativa, melhorem a experiência de seus clientes e agreguem valor aos seus acionistas” e que, neste contexto “realiza estudos regularmente para avaliação de suas participações no arranjo de meios de pagamento, não havendo, entretanto, qualquer decisão no âmbito de sua governança sobre o tema em questão neste momento”.

 

Para acessar o documento, clique aqui


Barueri, 22 de fevereiro de 2021. 

Gustavo Henrique Santos de Sousa
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores 



 Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores:
[email protected]
ri.cielo.com.br
 

Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,2 bilhões de transações e R$ 644 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.




Comentários