Fato Relevante - Recompra de Ações

csn_header mailing_02


Fato Relevante  

São Paulo, 21 de junho de 2021 - A Companhia Siderúrgica Nacional (“CSN” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 358/2002, conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, a aprovação em reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada nesta data (“RCA”), da abertura do Programa de Recompra de Ações de emissão da Companhia (“Programa de Recompra de Ações”), para aquisição, no período de 22 de junho de 2021 a 21 de dezembro de 2021, inclusive, de até 24.154.500 (vinte e quatro milhões, cento e cinquenta e quatro mil e quinhentas) ações ordinárias, a ser efetuado na forma descrita no Anexo I da RCA.

O Programa de Recompra de Ações tem por objetivo a aquisição de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal de emissão da própria Companhia, respeitados os limites legais e com base em recursos disponíveis, para permanência em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento, nos termos do disposto no artigo 3º da Instrução CVM n.º 567/2015.


Para acessar o documento, clique aqui. 

Para informações adicionais, favor entrar em contato: 

Relações com Investidores
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de RI

Tel. (11) 3049-7585
[email protected]
www.csn.com.br/ri

Sobre a CSN
A CSN é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A Companhia atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro, até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos de alto valor agregado. O sistema integrado de produção, aliado à qualidade de gestão, faz com que a CSN tenha um dos mais baixos custos de produção da siderurgia mundial. 

Comentários