Comunicado ao Mercado - Aquisição Plus Delivery

Comunicado ao Mercado

Aquisição PLUS DELIVERY

São Paulo, 21 de junho de 2021 - MAGAZINE LUIZA S.A. (“Companhia” ou “Magalu”) vem a público comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que concluiu nesta data a aquisição da empresa Plus Delivery Soluções Tecnológicas LTDA. (“Plus Delivery”), se consolidando como uma das maiores plataformas de food delivery do país. 

 
Plus Delivery
 
A Plus Delivery é uma plataforma completa especializada no delivery de diversos tipos de comida, recebendo e gerenciando pedidos por meio de um aplicativo rápido, prático e seguro. Presente em mais de 30 cidades, a Plus Delivery é uma das líderes de entrega de comida no estado do Espírito Santo. A plataforma opera no modelo de unidades próprias e processou, no último mês, aproximadamente 250 mil pedidos, preparados por cerca de 1.500 restaurantes parceiros.
 
Food Delivery no Magalu
 
Nove meses após a aquisição pelo Magalu, a AiQFome já está presente em 580 cidades, sobretudo pequenas e médias, com uma operação que atingiu mais de 2,7 milhões de pedidos no último mês, preparados por cerca de 28 mil restaurantes parceiros. Em abril, o Magalu concluiu também as aquisições da Tonolucro e da GrandChef, fortalecendo a categoria de food delivery, aumentando os serviços oferecidos no seu SuperApp e a frequência de compra dentro do seu ecossistema. 
 
Para acessar o comunicado completo, clique aqui.
CONTATO RI:
EQUIPE DE RI - MAGAZINE LUIZA    
(55 11) 3504-2727
E-mail: [email protected]
Website:
www.magazineluiza.com.br/ri
 

Comentários