Qualicorp | Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária

Header--PT

Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária  

São Paulo, 20 de abril 2021 – Convocamos os senhores Acionistas da QUALICORP CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A. (“Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 07 de maio de 2021, às 11 horas (“Assembleia”), de forma exclusivamente digital, conforme instruções abaixo, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia, conforme Proposta da Administração da Companhia: 

(i)    Aprovar os termos e condições do “Protocolo e Justificação de cisão parcial da Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. com incorporação da parcela cindida pela Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.”, celebrado em 30 de março de 2021 entre as administrações da Companhia e da Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. (“Protocolo e Justificação”).  

(ii)  Ratificar a nomeação e contratação da APSIS CONSULTORIA E AVALIAÇÕES LTDA., sociedade estabelecida na Rua do Passeio, nº 62, 6º andar, Centro, Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 08.681.365/0001-30, registrada no Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro sob o nº 005112/O-9, como empresa especializada responsável pela elaboração do laudo de avaliação, a valor contábil, do acervo líquido da Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. descrito no Protocolo e Justificação, a ser vertido para a Companhia ("Laudo de Avaliação" e a “Parcela Cindida”);

(iii)    Aprovar o Laudo de Avaliação elaborado pela APSIS CONSULTORIA E AVALIAÇÕES LTDA. 

(iv)    Aprovar a incorporação, pela Companhia, da Parcela Cindida, nos termos do Protocolo e Justificação, observada a condição suspensiva nele descrita. 

(v)    Caso restem aprovadas as matérias anteriores, autorizar e ratificar todos os atos dos administradores da Companhia necessários à efetivação das deliberações propostas e aprovadas pelos acionistas da Companhia; 


Clique aqui para acessar o Edital de Convocação na íntegra.

Clique aqui para acessar a Proposta da Administração.
 


São Paulo, 20 de abril de 2021  

Heráclito de Brito Gomes Junior 
Presidente do Conselho de Administração 

 


Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A.
Tel.: 55 11 3191 3829
E-mail: 
[email protected]

Comentários