Petrobras sobre Assembleia Geral Extraordinária

Petrobras sobre Assembleia Geral Extraordinária

 

Rio de Janeiro, 12 de abril de 2021 - A Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras informa que a Assembleia Geral Extraordinária realizada hoje, sob a forma exclusivamente digital, deliberou e aprovou, por maioria, o seguinte:

  1. Destituição do Sr. Roberto da Cunha Castello Branco do cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras, o que, por força do disposto no § 3º do art. 141 da Lei das S/A, acarretou a destituição dos demais 7 (sete) membros do Conselho de Administração da Petrobras eleitos pelo processo do voto múltiplo na Assembleia Geral Ordinária de 22 de julho de 2020.
  2. Eleição de 8 (oito) membros do Conselho de Administração da Petrobras, pelo processo de voto múltiplo, conforme segue:

Sra. Cynthia Santana Silveira

Sr. Eduardo Bacellar Leal Ferreira

Sr. Joaquim Silva e Luna

Sr. Marcelo Gasparino da Silva

Sr. Márcio Andrade Weber

Sr. Murilo Marroquim de Souza

Sr. Ruy Flaks Schneider

Sra. Sonia Julia Sulzbeck Villalobos


3. Eleição do Sr. Eduardo Bacellar Leal Ferreira como Presidente do Conselho de Administração.





Petróleo Brasileiro S.A - PETROBRAS - Relações com Investidores 
Av,República do Chile ,65 - 1803
CEP 20031-912 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel: +55 (21)  3224-1510/9947 | 0800-282-1540 
E-mail: [email protected] | [email protected]   
Website de RI   


Este documento pode conter previsões, Segundo o significado da Seção 27ª da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterada (Lei de Valores Mobiliários) e Seção 21E da lei de Negociação de Valores Mobiliários de 1934, conforme alterada (Lei de Negociação) que refletem apenas expectativas dos administradores da Companhia. Os termos "antecipa", "acredita", "espera", "prevê", "pretende", "planeja", "proteja", "objetiva", "deverá", bem como outros termos similares , visam a identificar tais previsões , as quais, evidentemente , envolvem riscos ou incertezas previstos ou não pela Companhia. Portanto, os resultados futuros das operações da Companhia podem diferir das atuais expectativas e o leitor não deve se basear exclusivamente nas informações aqui contidas. 

Comentários