Cogna | Fato Relevante


FATO RELEVANTE 

Belo Horizonte, 12 de abril de 2021 - A Cogna Educação S.A. (B3: COGN3; OTCQX: COGNY) (“Cogna”) e a Saber Serviços Educacionais S.A. (“Saber”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/2002, conforme alterada, comunica a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Cogna recebeu a renúncia do Sr. Bruno Giardino Roschel de Araujo ao cargo de Diretor de Relações com Investidores. O Sr. Bruno Giardino, a partir desta data, atuará exclusivamente como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da subsidiária da Companhia, Vasta Platform Limited. A Cogna e seu Conselho de Administração e Diretoria desejam ao Sr. Bruno Giardino muito sucesso na condução dos negócios da Vasta. 

A Cogna informa ainda que seu Conselho de Administração elegeu o Sr. Frederico da Cunha Villa para ocupar o cargo de Diretor de Relações com Investidores, acumulando os cargos de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores na Companhia. 

A Cogna deseja muito sucesso ao Sr. Frederico Villa e permanece à disposição para mais informações por meio da área de Relações com Investidores.

São Paulo, 12 de abril 2021.

Bruno Giardino
Diretor de Relações com Investidores
Cogna Educação S.A. 
 
 


Comentários