Comunicado ao Mercado - MRV compõe pelo 5º ano consecutivo a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3


COMUNICADO AO MERCADO

MRV compõe pelo 5º ano consecutivo a carteira do
Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3

Belo Horizonte, 03 de dezembro de 2020 — MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia” ou “MRV”), comunica aos acionistas e ao mercado, que foi selecionada, pelo 5º ano consecutivo, para compor a carteira 2021 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 (“ISE” e “B3”).

A nova carteira, que vigora a partir de janeiro de 2021, é composta por 39 companhias, que somam R$1,8 trilhão em valor de mercado, o que representa 38% do total do valor das companhias com ações negociadas na B3.

O ISE é uma ferramenta para análise comparativa das empresas listadas na B3 sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, responsabilidade social e governança corporativa.

A MRV é a única empresa do setor de construção civil a constar na carteira do ISE, além de integrar o novo índice de sustentabilidade da B3, o S&P/B3 Brasil ESG, lançado em 31 de agosto de 2020.

Ricardo Paixão Pinto Rodrigues

Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores

 

Sobre a MRV

A MRV Engenharia e Participações é a maior incorporadora e construtora brasileira no segmento de Empreendimentos Residenciais Populares, com 41 anos de atuação, presente em 162 cidades, em 22 estados brasileiros, incluindo Distrito Federal. A MRV integra o Novo Mercado da B3 e é negociada com o código MRVE3 e compõe dentre outras a carteira teórica IBOV.

 

CONTATO RI:

Para mais informações, contate nossa equipe de RI
(31) 3615-8153
[email protected]

 


Comentários