Comunicado ao Mercado - Aquisição da startup Simple Organic


COMUNICADO AO MERCADO

A HYPERA S.A. (“Companhia” ou “Hypera Pharma”),em cumprimento ao disposto no Artigo 157, §4º, da Lei nº. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução n°. 358 da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou acordo de investimento para aquisição de participação majoritária na Simple Organic Beauty (“Simple Organic”).

A Simple Organic é uma startup digital native que atua no mercado de dermocosméticos e maquiagem alavancando a alta tecnologia da indústria da beleza para formular produtos pioneiros na indústria de Clean Beauty, utilizando ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sustentáveis. A empresa também busca gerar impacto positivo na sociedade e atrair seus consumidores por meio de uma plataforma direct-to-consumer, com participação preponderante de suas vendas on-line.

Essa operação é o primeiro investimento da Hypera Ventures, iniciativa de corporate venture capital que busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar que possuam sinergias com os negócios da Hypera Pharma. Esse movimento está alinhado com o objetivo estratégico da Companhia de fortalecer sua presença no mercado brasileiro de skincare por meio de marcas inovadoras, complementares aos seus negócios atuais, com alto potencial de crescimento e forte presença digital.

 

São Paulo, 03 de dezembro de 2020

 

Hypera S.A.

Adalmario Ghovatto Satheler do Couto

Diretor de Relações com Investidores (DRI)



Hypera Pharma – Relações com Investidores  

Tel: +55 11 3627-4206   

[email protected]  |  www.hypera.com.br/ri   


Comentários