Fato Relevante



FATO RELEVANTE



MUDANÇAS NA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


A RUMO S.A. (B3: RAIL3) (“Rumo” ou “Companhia”), vem a público informar ao mercado em geral que, nesta data, foi aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia, a condução do Sr. Rubens  Ometto   Silveira  Mello ao cargo de Presidente do Conselho  de Administração da Companhia, bem como a condução do Sr. Luis Henrique Cals De Beauclair Guimarães ao cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia. O Sr. Marcos Marinho Lutz permanecerá como conselheiro da Companhia.


O Presidente do Conselho, de acordo com previsto no Estatuto Social, indica para substituir o conselheiro Sameh Fahmy, que renunciou em 31 de março de 2020, a Sra. Janet Drysdale, para ocupar o cargo de membro titular do Conselho de Administração.


A Sra. Drysdale é atualmente Vice-Presidente de Planejamento Financeiro da Canadian National Railway, a maior ferrovia do Canadá, onde é responsável pelos orçamentos operacionais e de capital, análise de lucratividade, aquisições, bem como pela estratégia de sustentabilidade da empresa, incluindo carbono e esforços de conservação. Durante seus 24 anos de experiência no setor ferroviário, a Sra. Drysdale atuou nas seguintes áreas: comercial, marketing, relações com investidores, planejamento financeiro e planejamento estratégico.  



Curitiba, 23 de novembro de 2020.



Ricardo Lewin
 
Vice-Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores


 


RUMO S.A. – Relações com Investidores   

Gustavo Marder da Rosa - Gerente Executivo de RI 
Mariana Pimentel - Coordenadora de RI  

Tel +55 (41) 2141-7555  |   [email protected]   |  ri.rumolog.com

Comentários