Cielo Anuncia Nova Vice-Presidente Executiva de Grandes Contas

Cielo Anuncia Nova Vice-Presidente Executiva de Grandes Contas

A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3 e OTC Nasdaq International: CIOXY), em atendimento ao disposto no §4º do artigo 157 da Lei 6404/76 e na Instrução CVM 358/02, comunica aos seus acionistas e aos demais interessados que o Conselho de Administração aprovou nesta data a eleição da Sra. Renata Andrade Daltro dos Santos como Diretora sem designação específica (Vice-Presidente Executiva  Grandes Contas), com sua posse efetiva após homologação de sua eleição por parte do Banco Central do Brasil. 

Renata Daltro atua na Cielo há 10 anos, sempre no segmento Corporate. Formada em Administração pela DeVry Educacional do Brasil, com MBA Executivo em Maketing pela Universidade de São Paulo e com cursos de extensão pela Business School São Paulo – BSP e pela Harvard Business School.

Conta com mais de 22 anos de experiência na indústria de serviços financeiros, atuando em diversas empresas, tais como: Citibank, Alelo e Interfile, sempre na área comercial, com foco no atendimento a Key Accounts; com destaque para atuação em projetos de CRM, transformação digital e segmentação de clientes.

Para acessar o documento, clique aqui


Barueri, 23 de novembro de 2020. 

Gustavo Henrique Santos de Sousa
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores 



 Para informações adicionais, favor entrar em contato com a área de Relações com Investidores:
[email protected]
ri.cielo.com.br
 

Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Nos últimos doze meses, capturamos em nossas plataformas mais de 6,3 bilhões de transações e R$ 643 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos mais de 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.




Comentários